
sábado, 16 de junho de 2007
Tudo pra vc..
.....

"O mundo não desaparece quando fechamos os olhos"
"Eu continuo aqui,
"Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.
[...]
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabouCedo demais.
"Legião Urbana - Love in the Afternoon

Beijos...
Que traduzem sentimentos... Que inspiram à poesia... Que marcam belos momentos... Aguçando fantasias...
Beijos...
Que sussurram em seu ouvido... Que fitam os teus seios... Que deslizam em teu corpo... Te deixando em devaneios...
Beijos...
Que navegam em teu suor... Que te possui em frenesi... Sugando-te o que há de melhor... Insistindo em te seduzir
Beijos...
Que invade o teu íntimo... Com a intenção de desfrutar... Desnudando a tua alma... Que te fazem delirar
Beijos...
Que brincam com sua insensatez... Descobrindo em ti a beleza... Que de dentro vem a polidez... Que de fora transparece a sutileza...
Silencio

“Pior do que uma voz que cala, é um silencio que fala!” (Autor desconhecido)
Então, parei para interpretar a frase acima e ... imediatamente me veio à cabeça situações em que o silêncio me disse verdades terríveis pois, você sabe, o silêncio não é dado a amenidades. Um telefone mudo. Um e-mail que não chega. Um encontro onde nenhum dos dois abre a boca. Silêncios que falam sobre desinteresse, esquecimento, recusas.
Quantas coisas são ditas na quietude, depois de uma discussão. O perdão não vem, nem um beijo, nem uma gargalhada para acabar com o clima de tensão. Só ele permanece imutável, o silêncio, a ante-sala do fim. É mil vezes preferível uma voz que diga coisas que a gente não quer ouvir, pois ao menos as palavras que são ditas indicam uma tentativa de entendimento.
Cordas vocais em funcionamento articulam argumentos, expõem suas queixas, jogam limpo. Já o silêncio arquiteta planos que não são compartilhados. Quando nada é dito, nada fica combinado. Quantas vezes, numa discussão histérica, ouvimos um dos dois gritar: " Diz alguma coisa, mas não fica aí parado me olhando! " É o silêncio de um mandando más notícias para o desespero do outro.
É claro que há muitas situações em que o silêncio é bem-vindo. Para um cara que trabalha com uma britadeira na rua, o silêncio é um bálsamo. Para a professora de uma creche, o silêncio é um presente. Para os seguranças de um show de rock, o silêncio é um sonho. Mesmo no amor, quando a relação é sólida e madura, o silêncio a dois não incomoda, pois é o silêncio da paz.
O único silêncio que perturba é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta, não há recados na secretária eletrônica e mesmo assim você entende a mensagem.
Sensibilidade

PIERROT : Aconcheguei-me dela, a alma vibrante louca, o coração batendo...
ARLEQUIM : ...E beijaste-lhe a boca?
PIERROT- cismarento - : Não... Para que beijar? Para que ver, tristonho, no meu lábio o vácuo do meu sonho de ta de volta... Beijo dado, Arlequim!, tem amargos ressábios... Sempre o beijo melhor é o que fica nos lábios. O beijo que morre assim como um gemido, sem ter a sensação brutal de ser colhido...
ARLEQUIM : E que disse Columbina?
PIERROT : Suspirou ...
ARLEQUIM - mordaz- : Preferia, bem vês, que lhe desses um beijo! Assim tu terias a prova de que ela não te ama mais. Quando iras embora, criatura das sombras?! Pare de chorar a ilusão em vão! Ela e minha eu a tomei de ti!
PIERROT : NÃO!!. Ela olhou-me!... E eu vi que, comovida, sentiu que , nesse meu olhar... eu punha a minha vida...
Um silêncio cheio de angústias vagas. Sob o luar claro nossas almas evocam fantasmas de emoções mortas. Os espectros das memórias parecem florecer, como numa urna invisível, a saudade romântica de Pierrot...
love...

Amor... uma palavra que pode ser encarada de milhares de formas..... Uns encaram como uma coisa passageira.....Uns como coisa curriqueira.....Uns até tem esperança mais as circunstacia.....leva a uma vida de esperança sem concretizações......Alguns levam ela como mera bobagem pisam abusam e destroi um amor que pode ser akele amor!!! é akele amor que um dia no cantinho na sua cama vc chorou e pediu aos deuses que dessem a vc......Alguns encaram o amor como um trabalho faz o que tem que fazer para poder receber e ainda diz que é AMOR.
Assinar:
Postagens (Atom)